Shalom!

Era 15min dentro e uns minutos fora. Não dava para ficar mais tempo que isso dentro daquelas águas termais à quase 4.000 metros de altitude na vila de Kheer Ganga nos Himalaias.

Foi nesses intervalos que um indiano me abordou dizendo: “SHALOM!” (cumprimento, judaico). Olhei para ele sem entender, demorou para cair a ficha enquanto do meu lado, um grupo de israelenses começou a gargalhar alto. Eram  desde ruivos à cara de árabe, tipo brasileiro, uma mistureba maluca.

Os israelenses tem que cumprir serviço militar obrigatório de 3 anos para os homens e 2 anos para as mulheres (isso mesmo, mulherada!). E depois desse dever cumprido, eles costumam mochilar pelo mundo e é fácil encontrá-los em grandes grupos de 5 à 10 pessoas.

Por algum motivo que eu ainda não sei, a região de Parvati Valley é um destino famoso entre os israelenses, grande parte dos restaurantes tem comida israelense no menu devido à essa demanda.

Por esse motivo, o indiano achou que eu era israelense. Essa foi a brecha para todo um papo naquela piscina até que 15min depois saí da piscina porque estava muito quente.

GOPR1977.jpg

Foto ilustrativa onde aconteceu essa situação. Piscina de água termal no topo da vila, Kheer Ganga ao fundo (foto de GoPro)

O Cosmopolita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s