A primeira vez que toquei um elefante

Era sábado de madrugada. Foi depois de uma daquelas festinhas na casa de alguém. A brincadeira foi leve mas foi longe naquele dia, chamamos um Uber para ir embora lá pras 4h da manhã (sim, tem Uber na Índia). A corrida até onde morava dava uns 20min. Eu, Monica e Diego fomos tagarelando em português durante aquela madrugada quieta enquanto nossa amiga do Botswana desistiu de interagir conosco.

Foi então, que surgiu no meio da rua, dois caras andando de elefante, foi a segunda vez que eu vi um elefante aqui na Índia (a primeira foi no meio do trânsito). Os outros dois brasileiros também não estavam acostumados com aquele animal, ficamos encantados, meti a cara para fora da janela e ficamos babando.

A conversa virou: “Nossa!”, “Caramba!”

DSC_0559-2.jpg

O motorista do Uber vendo aquela cena, parou o carro. Assim como os caras andando de elefante também pararam simultaneamente assim que viram a cara dos gringos desacreditados. Fomos logo tocar no elefante, um animal muito pacífico… E quentinho. Rs! Que momento inusitado!

Um contato rápido, tiramos umas fotos… Enquanto eles seguiam seu caminho pelas ruas de Ahmedabad, fiz esse registro. Ainda digerindo e comentando aquela experiência, encontramos mais 4 elefantes no cainho. Deviam estar levando eles para algum lugar. O porquê desse horário, ainda não descobri o motivo.

Foi ali que entendi porque os elefantes são tão queridos. Eles, realmente, além de chamarem a atenção por serem grandes e exóticos, passam uma energia boa.

Fomos todos dormir com essa cena na cabeça…

O Cosmopolita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: